Como conectar o celular com o Xbox One

O console da Microsoft reúne muitas possibilidades de conexão para quem curte a experiência de manter contato com a comunidade de jogos em qualquer momento. É para isso que serve o app do Xbox, no qual os usuários podem compartilhar experiências com amigos, como enviar conteúdos, mostrar suas conquistas e também enviar atualizações aos seguidores nos jogos ao vivo.

Se conectado com a comunidade do Xbox Live, os usuários também podem saber o que os amigos estão jogando no momento, podem compartilhar todo tipo de conteúdo, como clipes de jogos e capturas de tela, e ainda podem criar bate-papos em grupo. É um lugar para iniciar a rede de multijogador entre dispositivos e para fazer streaming do que estiver jogando em computadores com Windows 10, enquanto utiliza o console do Xbox One.

O aplicativo serve para facilitar, já que oferece todos estes recursos citados e ainda mais. E para acessá-los, basta sincronizar com seu dispositivo, e assim não será mais necessário fazer login no próprio console ou no PC, pois são as mesmas ações. No decorrer do texto, você verá como fazer essa conexão entre console e smartphone através do aplicativo, que pode ser baixado para Android e iOS.

  1. Baixar o aplicativo
Como conectar o celular com o Xbox One

É necessário estar com o sistema operacional do smartphone atualizado para fazer download do aplicativo do Xbox, e ainda melhor se for a última versão do Android e do iOS. Para quem tem Android, é a partir da versão 4.1 o indicado pela Microsoft, e para usuários de iPhone a recomendação são as versões superiores do 9.0.

Depois, é só encontrar o aplicativo nas respectivas lojas de cada sistema, digitando “Xbox” na pesquisa. Assim que instalado, deve-se entrar em sua conta do Xbox quando solicitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *